quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Uma nova Fase, Um Novo Começo


Andei trocando várias coisas de lugar nesses últimos meses.
Acho que venho querendo começar a acertar.
Troquei primeiro as coisas menos importantes, aquilo que me servia apenas para ocupar espaços desnecessariamente foi jogado fora ou movido para a quarentena.

Parei de acumular sentimentos e pessoas na minha vida. Tenho passado por boas experiências e agora vejo que isso me faz muito bem.

Não adianta nada eu contar toda a minha historia do começo. Ficaria cansativo. Mas posso falar sobre minhas lições a partir de hoje. Já ouvi esses dias que o hoje é o Presente mais especial que temos, e isso é uma verdade.

Existem umas quatro pessoas que hoje me fazem passar boa parte do dia pensando nelas, mas nem por isso as considero paixões, pois o tempo ajudará a mim e a elas saber realmente o que estamos sentindo. Essa parte é confusa, mas não é impossível de ser questionada e talvez até ser resolvida. Vivendo e vivendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
João Alves. Um revoltado talvez. Debochado, metido e meio insensível quando precisa. Por outro lado uym cara que não conseguiu amadurecer o suficiente para entender que as pessoas de um modo geral são as principais responsáveis pelas maiores decepções e os principais motivos das maiores alegrias. O traidor e o traído. O namorado e o esposo. Um cara que apenas resolveu ser feliz. Só isso.

Seguidores