sábado, 13 de março de 2010

Perder


As vezes, mesmo durante um dia cheio, me vem a impressão de que o tempo passa rápido demais. Mas durante dois dias dessa semana, comecei a perceber que não é simplesmente o tempo que vem passando rápido demais. Existe aí um outro caso, que disfarça muitas vezes essa ideia errada. Na verdade, o dia sempre teve 24 horas. E o horario comercial por aqui foi sempre o mesmo, e variou poucas vezes desde que eu comecei no novo trabalho. O problema é a má organização do tempo. As pessoas em geral, hoje se abarrotam de compromissos e responsabilidades e acabam achando que o culpado é o tempo, que o trabalho exige demais, que um dia isso tem que ter um fim...

blá Bla blA...

O Tempo quando é mal aproveitado dá a impressão de que é perdido.
Eu ainda venho tentando me adaptar aos meus novos horarios. Venho trazendo comigo o lema:
"Eu posso me cansar, mas não devo me estressar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
João Alves. Um revoltado talvez. Debochado, metido e meio insensível quando precisa. Por outro lado uym cara que não conseguiu amadurecer o suficiente para entender que as pessoas de um modo geral são as principais responsáveis pelas maiores decepções e os principais motivos das maiores alegrias. O traidor e o traído. O namorado e o esposo. Um cara que apenas resolveu ser feliz. Só isso.

Seguidores